sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

4 temas de festa que vão bombar em 2016. Comece a se inspirar!

Ainda não definiu o tema da sua festa? Nós listam as quatro ideias que prometem bombar nos próximos meses. Inspire-se e escolha o seu!
                                                                                                         


                 1. Piquenique 
                                              Quem está sem grana para uma comemoração luxuosa não precisa abrir mão do sonho da festa de 15 anos. Uma das tendências para o próximo ano é a festa piquenique. As celebrações ao ar livre são legais porque reúnem apenas suas BFF’s em uma tarde de muita diversão.
E não é preciso gastar uma fortuna. Os doces e comidinhas podem ser feitos em casa mesmo, você só precisa caprichar na decoração fofa
.
2. Esportes e hobbies
As debutantes esportistas podem, sim, fazer uma festa de 15 anos que represente sua personalidade. O segredo é usar a criatividade para combinar o baile tradicional com toques de emoção. Pense no seu esporte ou hobby preferido e crie uma maneira de inseri-lo na comemoração. Que tal montar uma pista de skate no fundo do salão? Ou organizar uma partida de futebol com as meninas após a balada? Ou ainda preparar uma coreografia com a galera da sua aula de balé? O que importa é que seu hobby seja representado de alguma maneira!

3. Cidades e países
Cidades e países sempre rendem inspiração para festas com decoração criativa. Mas esqueça as capitais europeias. A tendência para 2016 é apostar em decorações que tenham como referência a riqueza e o mistério das cidades do Oriente Médio.
Vale focar em uma cidade específica ou na cultura do país como um todo. Dubai, Marrocos e Egito são as inspirações preferidas das debutantes. Ouse na decoração e crie ambientes que reproduzam o clima de mistério e sedução.

4. Ostentação
Outra tendência para 2016 é a festa funk ostentação. Deixe de lado a formalidade do cerimonial e transforme sua festa de 15 anos em um verdadeiro baile funk de luxo, com música ao vivo, bailarinos e shows. 

E aí, qual ideia você curtiu mais?







Nenhum comentário:

Postar um comentário