sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Como escolher seu principe


             Resultado de imagem para principe festa de debutante
Esta é uma dúvida cruel que ronda os pensamentos de todas as debutantes! Como escolher opríncipe para festa de debutante? Quem escolher? Alguém da família, uma amigo um modelo? Você pode ou não ter um príncipe, isso será uma escolha sua e dependerá do tipo de festa que você decidir produzir, tradicional ou moderna.

 EU PRECISO MESMO TER UM PRÍNCIPE PARA FESTA DE DEBUTANTE?

Não há problema nenhum em fazer sua entrada sozinha ou acompanhada pelo seu pai. Mas, se quiser uma festa tradicional, você terá que eleger um garoto para dançar com você a valsa principal, o príncipe para festa de debutante.
Claro: ele deve ser escolhido com o maior cuidado! Afinal, esse garoto será um dos destaques da sua noite especial e vai aparecer com você em boa parte das fotos da valsa.

 QUEM EU DEVO CHAMAR O PRÍNCIPE?

Você tem duas opções. A primeira é convidar um garoto que seja especial na sua vida. Pode ser seu namorado, um primo, um amigo ou o seu irmão. A outra alternativa é contratar um profissional. Vários famosos são príncipes! Também há agências que oferecem esse tipo de serviço com garotos anônimos, que pode ser mais em conta – mas só feche o contrato com uma da qual tenha boas referências.

 DEVO CONVIDAR O GAROTO DE QUEM SOU A FIM?

Sim! Mas só se você se sentir próxima o suficiente dele para pedir. Evite usar o termo “príncipe”. Em vez disso, diga apenas que gostaria de dançar com ele na festa. Desse jeito o garoto fica menos intimidado! Se ele descartar, não fique envergonhada – o garoto pode ser tímido! Aí eleja outro príncipe.

 DICA BÁSICA PARA O A ESCOLHA DO PRÍNCIPE

  • Se for escolher seu namorado como príncipe para festa de debutante, tenha cuidado! Dançar com o namorado é tudo! É lindo e romântico! Mas se infelizmente vocês terminarem depois da festa você terá um montão de fotos com ele que ficarão guardadas para sempre com você e nunca irá se esquecer destes momentos com o seu ex.

                     Príncipe para festa de debutante






Nenhum comentário:

Postar um comentário