sábado, 11 de março de 2017

Damas ou casais ? Ter ou não ter ?

                    Resultado de imagem para 15 casais

Festas tradicionais costumam ter em companhia da debutante os 15 casais, que podem ser amigos ou familiares da jovem. Se você quiser um meio termo, ser moderna mas sem abrir mão do tradicionalismo, a melhor opção é entrar com as 15 damas somente. Agora, se você optou por uma festa diferente e moderna, o ideal é que você entre sozinha, sem damas ou casais. Esta última opção, tem lá as suas vantagens, a cerimônia levará menos tempo para se concretizar e você e seus convidados terão mais tempo na pista de dança. Ou seja, se você quer priorizar a balada esta é a escolha correta.
                             Resultado de imagem para 15 casais
Além disso, infelizmente, isto também poderá depender do quanto você e seus convidados para a valsa estão dispostas a pagar. Algumas debutantes resolvem alugar as roupas das festas como cortesias para suas damas ou casais, porém, isto é um custo muito alto, e não é toda a debutante que tem condições para uma coisa destas. O mais comum, é que as próprias convidadas paguem suas roupas na hora do aluguel. Mas tome cuidado, ás vezes, você pode ter problemas com pessoas que não podem ou não querem pagar, por isso, após ter feito lista de damas/casais que irão dançar em sua festa tenha uma conversa franca com eles, informe-os sobre o valor do aluguel das roupas e peça a confirmação da participação de todos. Desta forma, você diminui os riscos de algum convidado te deixar na mão, dias antes da data da festa.


  • Você precisa ter 15 damas ou 15 casais? Não, você não precisa! Esta decisão dependerá do tipo de festa que você escolher realizar: Tradicional, Meio Termo, ou Moderna.



Nenhum comentário:

Postar um comentário