quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Baile tradicional X Balada o que escolher ?

Muitas meninas tem dúvida de como se decidir entre um baile tradicional de debutante ou uma balada de aniversário. Os dois formatos têm muitas adeptas e sempre rendem festas muito especiais – umas mais emocionantes, outras mais divertidas. Para te ajudar a escolher um formato para chamar de seu, listamos algumas dicas:
Entenda as diferenças entre cada estilo
Claro que não existe regra, mas na festa tradicional, normalmente os convidados são recepcionados pela debutante, seguem para um coquetel, depois jantar, participam do cerimonial e logo depois podem aproveitar a pista de dança, que é aberta a todos pela debutante na clássica valsa. O cerimonial e a valsa, aliás, são os pontos altos da festa. 
              valsa-festa-15-anos-2
Já no formato balada, os convidados em geral não se sentam para jantar e não há muitas interrupções nas apresentações das bandas ou DJs. A pista de dança bomba a noite toda, do início ao fim da festa, e durante todo o evento os convidados podem petiscar nas ilhas montadas em áreas estratégicas do salão ou se servir de finger foods oferecidas pelos garçons. As opções mais comuns de ilhas são hambúrgueres, crepes,  sushis ou pizzas. É comum a debutante incluir também uma valsa na programação da noite, mas não há casais de amigos, troca de sapato nem longas homenagens.
Agora que você já entendeu como cada estilo funciona chegou a hora de responder algumas perguntinhas para descobrir qual combina mais com você:
– Quer que a festa seja seu dia de princesa?– Pensa em uma decoração mais glamourosa e requintada?
– Não abre mão da valsa e do cerimonial?
Então você combina mais com o baile tradicional de debutante.
– Não curte a ideia de um cerimonial longo, cheio de discursos e valsas?– Está mais animada com a balada em si do que com o rito de debutar?
– Sua família não faz questão das formalidades?
Então se joga no formato balada!
Qual ideia combina mais com você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário